Polícia Militar deu atendimento a ocorrência no ultimo domingo (28) as 04:10h no Bairro Vila Vida em Palmeira, onde no local ocorria uma festa com som alto e aglomeração. Ao chegar no local a equipe fez as devidas orientações para que se encerrasse a festa, tendo em vista que vários fatores estavam em descumprimento do decreto estadual n°6883/2021, entre eles várias pessoas aglomeradas, inclusive sem fazer o uso de máscaras, porém a proprietária da residência a qual exalava forte odor etílico, não obedeceu a ordem da equipe e ainda começou a desferir ofensas e ameaças contra a equipe policial. Diante dos fatos foi dado voz de prisão a proprietária a qual resistiu e não acatou a ordem policial, tentando agredir a equipe, momento esse que seu esposo como também familiares tentaram intervir atrapalhando o andamento da ocorrência, onde foi necessário o uso de força, a qual causou lesões e escoriações nos autores. Em ato continuo a equipe do corpo de bombeiros conduziu a autora até o hospital Santa Casa para cuidados médicos, onde sua irmã no local, desacatou enfermeiros, atrapalhando o atendimento médico, e em certo momento ameaçou os policiais envolvidos. Diante dos fatos foi conduzida as partes até a 40ª Delegacia de Policia Civil de Palmeira para procedimentos cabíveis.
No local ainda foi encaminhada mais uma pessoa que estava na festa descumprindo o decreto e feito a apreensão de seu aparelho celular visto que a mesma filmou parte da ação policial, e as imagens podem colaborar para esclarecimentos dos fatos. Foram encaminhadas a proprietária da residência, seu esposo, sua irmã e uma pessoa que estava na festa.
Policia Militar atendeu via 190 no domingo (28) as 20:30h no Bairro da Vila Rosa a um acidente de trânsito.
No local a equipe ouviu o solicitante de que um veículo de cor vermelha bateu contra um muro de sua residência e que o condutor estaria embriagado e teria fugido do local do acidente.
Enquanto equipe prestava atendimento a ocorrência chegou informações de que o veículo teria se envolvido em outro acidente na PR-151 próximo ao viaduto da BR-277, os policiais foram ate o local e constataram ser o mesmo veículo e que o condutor teria tentado se evadir mas foi contido por populares, o Corpo de Bombeiros esteve no local do acidente onde o mesmo recusou atendimento onde foi convidado a realizar o teste do bafômetro, e realizado o exame e aferiu 0,74 mg/l.
Diante dos fatos o individuo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis.
Comments